Slide

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Especial de Natal: Guirlanda de Bombons ♥

My sweet public :* 

Então é Nataaaal, e o que você fez?       
Então... Vamos fazer agoraaaa! Meus amores, o Natal ta quase acabando e não ia entrar nada no blog sobre esse tema tão bonito e cheio de coisas boas? Claro que não! Eu fiquei sem ideias, do que fazer, vários blogs com ideias legais e outras coisas, pensei e pensei e me surgiu a ideia de fazer uma guirlanda de bombons , juntando o doce ao Natal. Essa guirlanda é supeeeer fácil de fazer, precisa apenas de cuidados. Vamos lá?
Ela é linda e supeeer fácil de reproduzir, Dá pra expor em qualquer lugar, com pregos, fitas e outras coisas. Os matérias são bem acessíveis. Nada melhor que montar uma guirlanda desse na ceia de hoje, 24, sem contar que a criançada e todos vão adorar a ideia, só passando e puxando os bombons rsrs'. Vamos aos matérias:

  • Laço decorativo, aqueles de arvore mesmo. Se quiser comprar também não é muito caro.
  • Um saco de balinhas, ou bombons, pode usar chocolate também. 
  • Um arame maleável, mas bem resistente, tu dá varias voltas pra ficar do formato redondo
  • Cola quente 
 





Passo a Passo: 
1.Deixar o arame do formato redondo e dá varias voltas, pra ficar bem durinho;
2.Pra colocar as pontinhas dos bombons no arame, é bom esquentar o arame, pra quando o plastico do bombom entrar em contado com o arame quente, derreter;
3.Vai esquentando o arame e colocando os bombons, até você ver que a guirlando encheu;
4.Depois de todos os bombons no arame, enrola uma ponta com a outra, pra fecha;
5.Colocar alguns bombons perto do fechamento do arame e coloca cola quente, não coloquei pouco;
6.E por fim é só colar o laço já na cola e expor na sua casa uma guirlando lindaaaaaaa ♥


Eu e toda a equipe do #JS desejamos a todos que acompanham o blog, um FELIZ NATAL e prospero ano novo! Que nenhuma de vocês perca a magia do Natal e nem todos esses sentimentos bons que vem ♥ Que em 2015 o blog só cresça mais e mais♥ 


Acompanhe-me nas redes sociais! Mil kisses minhas princesas ♥ 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...