Slide

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Onde passar as ferias?

My sweet public :*

O mês de Janeiro pra mim, deveria se chamar ferias! Passar o ano estudando e se esforçando requer um mês inteirinho para viajar, conhecer novos lugares, tiarar varias fotos haha, e o mellhor, ao lado da família ♥
Eu acho que vou passar as ferias em casa -_- não sei ao certo, mas hoje eu vou montar uma especie de roteiro das minhas tão sonhadas ferias! Vamos lá??

São Paulo
Um dos primeiros lugares que eu quero conhecer, passar alguns dias, é São Paulo. Tenho muitos familiares lá, nada melhor do que entrar o ano de 2015 visitando eles! Sem dividas não deixaria de visitar o Parque Ibirapuera, 25 de março, Museus, Campos do Jordão, e muitos outros lugares.

Rio de Janeiro 
 Rio de Janiero, ai ai... Um dos lugares mais incríveis do Brasil, não poderia está de fora dessa! Quer pontos turísticos? Visitar o Cristo Redentor, as praias, Bondinho do Pão de Açúcar, os Shoppings, Igreja da Ordem Terceira do Carmo e muitooos outros!

Salvador
Salvador, esse sim é shooow! Baianas, sol, praias: é a combinação perfeita de um povo bom. Tem tanta coisa linda pra conhecer, o Elevador Lacerda, Farol da Barra, Pelourinho, Igreja do Bonfim, tem tantos pontos encantadores...

Não poderia deixar de citar um dos lugares mais lindos que conheci Canoa Quebrada



Eu encerro aqui, com esses lugares lindos e cheios de magia, com tantas historias pra contar! Que nessas ferias vocês aproveitem muitoooooo, tirem muitas selfies haha. Mil kisses ♥




Acompanhe-me nas redes sociais ♥





 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...