Slide

quarta-feira, 22 de abril de 2015

Tag: De Tudo Um Pouco

My sweet public :* 


Faz tanto tempo que não respondo uma Tag que perdi té o jeito haha
A linda Letícia, do blog Miscelanismo me indicou para responder uma Tag super legal: De Tudo Um Pouco♥ E eu amei ser indicada e clarooo que eu vou responder, querida!

♥ Qual seu estilo musical preferido? 
         Gente eu sou muito desapega pra isso, amo musica mais esculto tudo... Gosto muito de Black Music, Blues, Country, Dance, Electronica, Forró, Funk Carioca, Gospel/Religioso, MPB, Pop, R&B, Sertanejo, e outros mais kkk   
♥ Qual peça de roupa é sua queridinha do momento?
         Shorts alto, são com certeza meu queridinho!
♥ Quais dos seus esmaltes sãos os mais divos? (Marca e Cor) 
         Gosto bastante do "Estrela do Mar" da Ana Hickmann.
♥ Shorts ou Saia? Por quê?
         Short, acho que são poucas mulheres que não ficam bonitas com eles. Shorts combina com tudo, facilita nossa vida haha
♥ Cabelo liso ou cacheado? 
         Lisoooo! Acho que toda ex-cacheada pensa assim! Aquele liso chapado é lindooo. 
♥ Salto ou sapatinha?
         Depende da ocasião haha, mas amo sapatilhas. 
♥ Brigadeiro ou sorvete? 
         Brigadeiro, mil vezes brigadeiro!
♥ Doce ou salgados? 
         Doce.
♥ Como você define seu estilo? 
         Romântico 
♥ Você é o tipo de mulher consumista ou só compra o básico? 
         Eu sou muuuutio consumista, amo comprar!
♥ Você se considera vaidosa?
         Sim, muuuuito. Amo sair sempre muito bem arrumada!

Blogs Indicados:


 Amores, como todas coisa tem suas regras, com uma Tag não poderia ser diferente:
♥ Responder todas as perguntas;
♥ Indicar no minimo 9 blogs, com menos de 500 seguidores para responder a tag;
♥ Colocar o selo da tag;
♥ Colocar o link de quem te indicou.

Amores foi isso, espero que tenham gostado, e não esqueçam de visitar o blog da Le, ela é uma fofa♥ 
Aaaah, e respondam a tag, vou adorar ler as respostas de vocês! Quem também quiser responder, fique a vontade.

         Mil kisses, Nay ♥ 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...