Slide

terça-feira, 12 de maio de 2015

Maquiagens da Kylier Jenner

My sweet public :* 


Quem connhe a Kylier Jenner sabe do que eu vou falar! BOCÃO KYLIER JENNER
Ela está fazendo ainda mais sucesso, ó que dessa vez por suas makes, calmaaaaaa, eu vou explicar!
A Kylier aposta muito em um bocão nude, sabe? E logo agora que nude está bombando...
Uma make marcante, mais ao mesmo tempo simples, que chama mais atenção em uma boca nude e discreta!

Muitas blogueiras aderirão ao estilo na hora da make, e estão arrasando, fica a cara da Kylier. Eu adorei a ideia e já fiz uma make com essa inspiração, ficou lindo (modéstia parte haha)
Achei lindoo, e muitas marcas tem produtos que ajudam muuuito.
Ficou curiosa pra saber alguns produtos que deixam sua boca parecida com a dela? Eu vou te ajudar um pouquinho!

A Roliça's Make Up Tem um batoom lindooooo
O Passion da Fenzza, cor 02 <3 é lindoo, lindooo
E para complementar, o lápis de boca da Nyx, Mauve 831 
É uma combinação perfeitaaa, a marquinha de Kylier <3 
Sem contar que você comparando na Roliça's Make Up e usando o cupum de desconto JOVEMSONHADORA ganha 10% de descontoooo \o/ 

 Vejam mais alguma inspirações: 





Fonte: Google Imagens

Super legal né? Me conta o que achou? Vou adorar saber <3

          Mil kisses, Nay ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...