Slide

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Playlist / Maio 2015

My sweet public :* 


Amores, segunda-feiraa \o/ dia da preguiça haha
Como eu já falei, tô tentando me organizar, quero que todo começo de mês, fazer dois post: uma wishlist ( a desse mês já saiu, clique aqui pra ver)  e uma playlist, gostaram?
Fonte: Google Imagens
Eu já fiz um post desse jeito e vi que teve muitas visu e comentários, então estou cá eu, fazendo outra!
Escolhi 7 músicas que eu mais ouvi em Abril, são minhas queridinhas haha
Vamos lá?

♥ Love Like You Do - Ellie Goulding

♥ Salted Wound - Sia

♥ Thinking Out Loud - Ed Sheeram

♥ Chandelier - Sia

♥ Os Anjos Cantam - Jorge & Mateus

♥ Word Song - Hozier

♥ No Good For You - Meghan Trainor


Nas duas primeiras músicas, ainda estou na vibe de Ciquenta Tons de Cinza haha
Ouvi demais essas músicas, vamos agora esperar pra proximo mês haha
Agora eu fiquei curiosa, me conta? Tem alguma dessas músicas que você também ouve muito?
Tem alguma música que me indica? Quero ver aqui nos comentários as respostas!

             Mil kisses, Nay ♥

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...