Slide

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Recebidos Nanda Películas de unhas + vídeo

My sweet public :* 


Começo primeiro pedindo desculpas pela desorganização de posts da semana passada! Semana passada foi de provas na minha escola, e eu infelizmente esqueci de programar os posts da semana, então no decorrer eu esqueci :/ Mas... essa semana já estou me programando, vamos com todo vapor!!!

Que eu fechei parceria com  a Nanda Películas vocês já sabem, agora eu vi mostrar os mimos que ela me enviou. Só posso dizer que estou apaixonada pela qualidade das películas e por todo amor e cuidado expresso no trabalho dela <3
Ela me enviou 4 carterlinhas com 12 películas, que dá pra usar muuuuito, ainda mais com o estilo de "filha unica".

Um amor né? Elas são de perfeita qualidade e ela envia para todo Brasil. Além do mais, o precinho é super em conta. Ela foi um amor comigo, super gente boa, trata super bem.
Vamos ver mais detalhes de cada uma:
Essa de corujinha é uma das minhas favoritas, eu penso nela com varias combinações de esmaltes. Aaah e tem uma surpresinha no final do post com essa películas <3
Assim que vi essa película, achei super elegante e é a cara de um evento muito "chique". Esse toquisinho de oncinha com tipo zebrinha é muito fofo e diferente, né?

Aaaah essas borboletas! Lindas e lindas... Essa também vem com o detalhe de zebrinhas, achei super fofa <3 As borboletas por serem coloridas, dá pra combinar com minhas cores: verde, rosa, preto, azul, laranja e muuuuitas outras!
Essa é a mais fofinha que tem, sem duvidas! Toda delicadinha, bem meiga haha Minha cabeça gira é torto de todas as unhas com a película, já fica tão linda que vamos descartar a "filha unica"

Vamos pra surpresa? Eu vi que muitas meninas tem dificuldade de aplicar a películas, e eu vou ensinar do meu jeito, como eu faço, e tem mais: em vídeo! Será que vai dá certo? conto com a opinião de vocês, para me incentivarem ainda mais...


Iai? Gostaram? Esse foi um dos meus primeiros recebidos e um fique muuuito feliz <3
Espero que vocês tenham gostado e que visitem a pagina da Nanda eim? Aposto que você vai se apaixonar por películas ainda mais lindas!!!



          Mil kisses, Nay ♥




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...