Slide

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Look do dia: Conjuntinho amarelo

My sweet public:*

Bem- vindo Junho ♥
Amores, primeiro peço desculpas pela ausência de posts no blog! Eu realmente ando muito ocupada e estou meia sem tempo para programar e produzir post, mas como eu amo o que eu faço, eu tirei um tempinho para produzir muuuito. Espero que vocês gostem, tá?!


Vamos começar a semana com um look lindoooo, que eu preparei com muito amor pra vocês <3



Eu quase sempre venho com propostas de looks bem despojados e quase nunca aquele look um pouco mais elegante e mais sofisticado! Como vocês devem perceber, eu não me inspiro tanto nesse tipo de look, mas eu adoro esse estilo mais arrumadinha. Vamos deixar de conversa e ir a ponto? Ou melhor, ao look? haha


Dizem que quem é branquinha combina muito com amarelo, eu já gostava e agora depois dessas fotos ai que gostei e fique apaixonada. Eu não lembrava que tinha esse "conjuntinho" que está na moda tanto pela cor amarela quanto pelo tecido de guipir (que é perfeitoo por sinal)

A blusinha tem uma transparência no abdome (que o meu não está nada de definido haha) e com bojo, super confortável! Já a saia, essa é um amor, a barrinha toda delicada, o comprimento não é tão descomposto mas tem um shortinho de seda por baixo haha

Nos acessórios, eu não abusei tantoooo, pelo fato que meus poucos acessórios não combinavam, não batiam, mas também por a roupa, que por si só já chama bastante atenção. Usei esse saltinho de onça que é muito confortável e esse brinco grande, que eu não tenho muito costume de usar, mas que eu adoro! Eu amei, e vocês?






Modéstia parte: está lindooo haha <3 
Quero muuuito saber se vocês gostaram, tanto pelo estilo bem arrumado quanto pelo look, certo? Aaah, quero também saber se vocês acham que a cor amarela combinou comigo, tá?


Mil kisses, Nay ♥

Postagens Relacionadas ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...